Destaques


20 maio 2013

Eu li: Despedida de solteira


Despedida de solteira foi escrito pela autora Mila Wander, foi publicado no site Wattpad possui 243 páginas/56 capítulos. 

 Despedida de Solteira conta a história de Amande, uma mulher que está prestes a se casar e que foi passar o fim de semana com as amigas numa casa de praia com as amigas. Amande é muito controladora, certinha, não faz nada de errado e não faz nada que esteja planejado ou marcado em sua agenda. Ela namora com João há 9 anos (9 anos gente!) e ele foi seu primeiro e único namorado, até chegar Caleb. 

Na despedida de solteira de Amande conhece Caleb, um dos caras que está lá para servir as meninas e fazer tudo o que elas quiserem (se é que vocês me entendem). E é ai que a vida de Amande muda. Ela começa a se permitir experimentar coisas que nunca havia experimentado. Começa a parar de pensar em tudo e resolve aproveitar o momento sem pensar no que pode acontecer depois ... E então nasce aí um romance entre Caleb e Amande.


Eu devorei o livro em algumas horinhas e fui até a madrugada lendo, porque simplesmente não tinha como parar. Despedida de Solteira entrou para a minha lista de livros 5 estrelinhas e ainda é um dos meus livros favoritos. A autora escreve muito bem e tem uma escrita que prende o leitor a todo o momento. Em momento nenhum a história ficou chata e tudo se encaixou perfeitamente bem. O fato de ser um livro erótico também não atrapalhou na hora da leitura. Não foi nada escancarado igual Cinquenta Tons de Cinza, foram cenas quentes, mas que estavam de acordo com a história. Quando Despedida de Solteira acabou eu fiquei tipo: como assim? acabou? não tem mais? E então para a minha alegria descobri que a autora está escrevendo Despedida de Solteira 2 na versão de Caleb. E como eu adoro livros que tenham a visão do homem sobre a história, eu já comecei a ler e estou adorando. A autora também tem outro livro chamado "Meu conselheiro de luz", que foi publicado pela Editora Novo Século e que já está na minha wishlist. 

Por enquanto só da para ler o livro online no wattpad, mas eu estou torcendo para que saia o livro impresso, com certeza serei uma das primeiras a comprar. Aqui estão os links do livro: Despedida de Solteira e Despedida de Solteira 2. Agora é só aproveitar e se surpreender com Caleb. 
Enfim, super recomendo o livro para você que gosta de romance e de finais surpreendentes. 


É isso, espero que tenham gostado da resenha!

Comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Awn fiquei com vontade de ler *--* mas a capa não gostei muito :S Atualizado lá no blog, espero você jujuba *-* http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/05/curitiba-social-media.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Beatriz! Adorei a sua resenha e fico extremamente feliz que você tenha gostado de Despedida de Solteira!

    Espero que a versão do Caleb não a decepcione!

    Um grande beijo! Ah, muito obrigada por resenhar e postar no seu blog - que por sinal eu adorei!

    :***

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bea!
    Gostei demais da sua resenha. Não sabia que a autora era nacional, fiquei impressionado! A narrativa parece-me ser muito interessante e o tema também é bem legal. Espero lê-lo em breve, visto que a sua empolgação me contagiou, haha.

    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  4. A história parece ser bem bacana, só a capa que assusta, não? HAH

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que a capa tem tudo a ver com livro. haha :P

      Bjs!

      Excluir
  5. AAAAAAAAH! Morri, to apaixonada por um livro só de ler a sinopse dele. KD LISTOGRAPHY PRA EU COLOCAR ESSE LIVRO LÁ AGORA, E O IPAD PRA COMEÇAR A DEVORAR? OHMYGOD!! Pirei! Quero já! KKK E nada mais me assusta, eu li a trilogia 50 Tons e sou APAIXONADA por ela. KKK ♥!♥ Boa semana!! Beijão. www.heyliih.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou de Cinquenta Tons de Cinza com certeza vai gostar de Despedida de Solteira, é bem mais light mas é bem legal. Eu amei! :D

      Bjs e boa semana!

      Excluir
  6. Oi Bia, tudo bem??

    Nossa, só pela capa dá pra ver que a história parte para o lado erótico. Eu não li Cinquenta Tons (e nem pretendo) mas por enquanto não consigo me sentir à vontade com esse tipo de descrição, sabe? Acho que eu fico incomodada, não sei. Tenho alguns livros desse gênero para ler (confesso que estou adiando as leituras) mas preciso dar uma chance né??

    Vou baixar esse livro e ler os primeiros capítulos, se eu gostar continuo! Em todo o caso, ótima dica para os leitores! *-*

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, eu te entendo. Eu também não curto esse tipo de livro, mas Despedida de Solteira é bem suave na parte erótica e também não se resume só a isso. Tem bastante história e só em algumas horas é que tem as partes quentes. haha :D

      Bjs!

      Excluir
  7. Aii adorei, não conhecia esse livro. E bem por mais que a capa seja meio "chamativa" eu achei ela bonita.

    Seu blog é lindo, estou seguindo
    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito interessadaaaaa..Procurando djá !

    Beijos !
    www.odocediariodasanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!! Quero ler, faz muito tempo que não viajo na leitura.

    ResponderExcluir
  10. Ei, que legal que vai ter uma versão na visão do cara! Acho ótimo quando lançam essas coisas, a gente consegue ter uma visão mais ampla né? Nesse caso aí é uma boa, já que geralmente vemos livros com mulheres submissas na cama, apenas se entregando aos canalhas de plantão. Vou guardar tua dica :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. O livro e otimo,Calebe e um TDB ,tem sensibilidade,romantico enfim e incrivelll. Eu quero um Caleb para mim sem preconceito.

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiiiiiii *-* preciso ler esse livro

    ResponderExcluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in