Destaques


08 julho 2013

Eu li: Cartas Extraviadas


Cartas Extraviadas foi escrito pela Martha Medeiros, publicado pela L&PM Pocket e possui 143 páginas.

Há um tempinho atrás eu fiz uma troca no skoob e recebi o box da Martha Medeiros com 5 livros de crônicas e poemas dela. Eu já tinha lido um livro dela antes e já li 3 livros do box. Esse foi o último que eu li e o que eu mais gostei agora. Cartas Extraviadas é um livro curtinho que você lê em um dia ou algumas horas. Tem poemas simples, capazes de fazer você se identificar e algumas mais complexos. São poemas e algumas cartas extraviadas, aquelas que a gente faz e nunca manda sobre amor ou a falta dele.  

"A poesia de Martha Medeiros acontece o tempo todo, do lado de dentro ou de fora da gente. Por ser poeta, ela consegue captá-la e dar-lhe a mais sensível e contemporânea das formas. Então, comove." 
Caio Fernando Abreu


Esses foram meus poemas favoritos. ♥


Super recomendo esse livro. É impossível não se identificar com algum poema ou alguma carta de Martha Medeiros.

É isso, espero que tenham gostado.

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Eu to louca pra ler esse livro, parece ser muito bom mesmo! Sempre quis fazer trocas no skoob mas sei lá, fico com medo de não dar certo :( Você poderia me recomendar alguém pra fazer trocas, se não for incomodar? *-*
    Beijo, Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
  2. Martha é tão magnífica, né? Eu simplesmente piro em alguns dos textos dela (:
    Fiquei bem interessado no livro, Bea. Vou ver o que faço...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem gosto muito de poemas, mas tenho tentado me dedicar à leitura deles por causa da faculdade. Tanto que tenho começado com alguns livros infantis com poemas, mas acho que ia gostar dos livros da Martha por causa desses que você fotografou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Estava falando com um amigo meu esses dias sobre. Amo as crônicas dela de paixão, acabei de trocar um livro no skoob e tenho esse Cartas Extraviadas (que também estou trocando kkk) porque não da, os poemas dela não gosto de jeito nenhum haha. Mas que bom que conseguiu o box, hein? Aí sim ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante dos textos da Martha, nunca li os poemas. Gostei bastante desses que você destacou!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha lido os poemas da Martha, mas fiquei interessado, gostei muito do estilo dela por esses aí que você mostrou... Vai entrar na minha lista.
    Abraços!
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito de poemas, mas já ouvi falar da Martha.
    Deve ter valido a pena o box, hein?
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O único que já li algum livro foi o John Green, chamo-o carinhosamente de John Lindo Green, porque neah?! uaAUHAUAH SEMPRE LINDO AQUI!!!

    ResponderExcluir

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in